Quem sou eu

Minha foto
Queria mesmo expressar tudo o que eu sinto, queria saber uma forma de me comunicar de mostrar o meu verdadeiro EU, mas como sou difícil, eu vivo um misto de alegria e de incerteza. Sei que todo mundo tem esses conflitos, mas a minha incerteza é constante. O que eu tenho certeza que tenho medo! Tenho medo de errar, de mudar e não acertar, de mudar a minha vida toda e depois me arrepender, medo de fazer as escolhas erradas e não poder mais escolher, eu acho que estou com o pior medo que existe... Que é o medo de viver. Mas que ninguém pense que estou triste, não isso não, estou feliz por tudo que tem me acontecido, e sou grata a DEUS por todas as horas da minha vida...

terça-feira, 11 de maio de 2010

As vezes nada faz sentido!!!

Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente vê que certas coisas que pareciam ser tão importantes hoje, já não fazem o mínimo sentido.

Nenhum comentário: