Quem sou eu

Minha foto
Queria mesmo expressar tudo o que eu sinto, queria saber uma forma de me comunicar de mostrar o meu verdadeiro EU, mas como sou difícil, eu vivo um misto de alegria e de incerteza. Sei que todo mundo tem esses conflitos, mas a minha incerteza é constante. O que eu tenho certeza que tenho medo! Tenho medo de errar, de mudar e não acertar, de mudar a minha vida toda e depois me arrepender, medo de fazer as escolhas erradas e não poder mais escolher, eu acho que estou com o pior medo que existe... Que é o medo de viver. Mas que ninguém pense que estou triste, não isso não, estou feliz por tudo que tem me acontecido, e sou grata a DEUS por todas as horas da minha vida...

sábado, 22 de maio de 2010

Chorei, chorei, já não tenho lágrimas. Isso não bastou, por que, mesmo que as lágrimas nos meus olhos tenham se acabado, meu coração continua chorando.

Minha alma se angustia com cada segundo desse pesadelo e eu insisto em saber se vai mesmo acabar. Céus, quando vou me libertar ?
Meu corpo continua inteiro, mas estou caindo aos pedaços. As lágrimas tristes que derramei, eram na verdade o sangue da minha alma.
Pensei que era forte; talvez eu tenha sido o máximo que me permiti ser. Por que agora, eu já não tenho mais forças.

Nenhum comentário: