Quem sou eu

Minha foto
Queria mesmo expressar tudo o que eu sinto, queria saber uma forma de me comunicar de mostrar o meu verdadeiro EU, mas como sou difícil, eu vivo um misto de alegria e de incerteza. Sei que todo mundo tem esses conflitos, mas a minha incerteza é constante. O que eu tenho certeza que tenho medo! Tenho medo de errar, de mudar e não acertar, de mudar a minha vida toda e depois me arrepender, medo de fazer as escolhas erradas e não poder mais escolher, eu acho que estou com o pior medo que existe... Que é o medo de viver. Mas que ninguém pense que estou triste, não isso não, estou feliz por tudo que tem me acontecido, e sou grata a DEUS por todas as horas da minha vida...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu escrevi em um papel um texto para postar no blog e acabei perdendo. Mas vou tentar escrever agora, o que sinto.

Creio que um sorriso já não esconde mais as lágrimas que correm dentro de mim que meu coração já não prestava mais de tanto que se machucou nessa vida. Talvez você diga, que menina exagerada, ela recém está começando a viver e já diz que sofreu de mais. Porém, ao afirmar isso, fico ainda mais frustrada com o mundo, com as pessoas, com a falta de carinho, de confiança, de consideração. Pois, logo eu, tão nova e já posso dizer que tirei grandes lições de vida comigo mesmo.
Sinceramente, eu me iludo muito com as pessoas e a decepção é sempre inevitável. E isso é absolutamente normal.
Não vou ser dramática e tentar contar como estou me sentindo, por que me sinto pior quando me olham com 'Pena'. Vou seguir em frente, estudar e aproveitar a vida.
O que será do amanhã eu não sei, mas de tudo que vivi até hoje sou grata por certas coisas. Como pelo simples fato de ter conhecido amigas tão especiais que eu considero como irmãs. Nas horas difíceis é que vemos o quanto alguém nos ama. Só tenho a agradecer as minhas amigas que eu tanto amo.
Tomei hoje minha dose de alegria para esconder a tristeza, tá certo que eu não vou conseguir arrancar essa dor longe mas com passar dos dias ou ate mesmo com tempo ela vai se catrizar e não sofrerei mais...

Nenhum comentário: