Quem sou eu

Minha foto
Queria mesmo expressar tudo o que eu sinto, queria saber uma forma de me comunicar de mostrar o meu verdadeiro EU, mas como sou difícil, eu vivo um misto de alegria e de incerteza. Sei que todo mundo tem esses conflitos, mas a minha incerteza é constante. O que eu tenho certeza que tenho medo! Tenho medo de errar, de mudar e não acertar, de mudar a minha vida toda e depois me arrepender, medo de fazer as escolhas erradas e não poder mais escolher, eu acho que estou com o pior medo que existe... Que é o medo de viver. Mas que ninguém pense que estou triste, não isso não, estou feliz por tudo que tem me acontecido, e sou grata a DEUS por todas as horas da minha vida...

domingo, 23 de maio de 2010

Na vida nós passamos por tantas fases, pode ser elas felizes ou tristes. As vezes ao pensar tanto no passado sinto minha cabeça rodar, sinto estar fora de si mesma. E lembro de tudo que me aconteceu, lembro de tudo que me feriu, de tudo que eu chorei. Bate a solidão, começo a pensar 'Como que eu consegui ser forte naquela situação?' Começo a pensar no quanto eu consegui ser forte, vejo que ainda tenho um pouco de forças pra continuar. Depois de um tempo, vejo que minhas forças acabaram. Vejo que ninguém me entende, ninguém tem a capacidade de me ajudar, ninguém quer me ajudar. Meu coração?! Já nem o vejo mais, está quebrado, está sangrando. Meu corpo?! Está mole,está fraco, está sem vontade de viver. E eu?! Essa pergunta nem sei, por mim eu não estaria aqui. Eu queria desaparecer, eu queria ver a cara de ninguém, de ninguém mesmo. Cansei disso tudo...

Nenhum comentário: