Quem sou eu

Minha foto
Queria mesmo expressar tudo o que eu sinto, queria saber uma forma de me comunicar de mostrar o meu verdadeiro EU, mas como sou difícil, eu vivo um misto de alegria e de incerteza. Sei que todo mundo tem esses conflitos, mas a minha incerteza é constante. O que eu tenho certeza que tenho medo! Tenho medo de errar, de mudar e não acertar, de mudar a minha vida toda e depois me arrepender, medo de fazer as escolhas erradas e não poder mais escolher, eu acho que estou com o pior medo que existe... Que é o medo de viver. Mas que ninguém pense que estou triste, não isso não, estou feliz por tudo que tem me acontecido, e sou grata a DEUS por todas as horas da minha vida...

sábado, 22 de maio de 2010

A onde você está?

Eu tentei durante todo esse dias seguir minha vida e, definitivamente deixar de lado todo esse sentimento que explode no meu peito. Desde o inicio eu sabia que não conseguiria esquecer você, esquecer esse amor, mas tentei, com todas as forças que existem em mim, deixar isso guardado em um cantinho isolado do meu peito, e tentar, de qualquer maneira, viver sem você. E quando todos me diziam que com o tempo isso tudo passaria, eu tentei acreditar, mas hoje vejo que tudo isso é uma grande mentira. O tempo continua passando e aqui dentro, o cantinho isolado do meu peito que reservei pra te guardar, continua ganhando espaço e invadindo todos os outros cantos do meu peito, me sufocando, me entristecendo, me enlouquecendo de um jeito inexplicável.
Eu não quero te esquecer, e nem esquecer nossa historia, mas por um minuto apenas, gostaria que esse sentimento não ocupasse tanto espaço em mim, que não invadisse todos os meus cantos, e transpirasse por todos os meus poros. Eu queria por um minuto, não sentir essa tristeza, essa falta tão imensurável que você me causa
Se eu pudesse encontrar um meio de te trancar em um canto qualquer da minha mente, e te fazer não vir à tona cada vez que aquela música toca, cada vez que eu vejo aquela foto, cada vez que eu respiro… seria mais fácil viver.
Por que será que o Amor tem dessas coisas?? Por que tem que ser assim tão injusto? Por que sofrer por amor? Isso parece tão.. sei lá, tão o oposto do que deveria realmente ser. Não deveria ser permitido amar sozinho. Não deveria ser permitido derramar uma lágrima sequer por um amor não correspondido.

Não é desumano demais desejar uma pessoa do seu lado, um abraço, um beijo, sentir o cheiro, pegar na mão, olhar nos olhos, de alguém que ta tão distante? De alguém que nem sequer pensa em você? De alguém que simplesmente não se importa?… Não acho que isso seja justo.
E eu não quero mais chorar por você!!!

Nenhum comentário: