Quem sou eu

Minha foto
Queria mesmo expressar tudo o que eu sinto, queria saber uma forma de me comunicar de mostrar o meu verdadeiro EU, mas como sou difícil, eu vivo um misto de alegria e de incerteza. Sei que todo mundo tem esses conflitos, mas a minha incerteza é constante. O que eu tenho certeza que tenho medo! Tenho medo de errar, de mudar e não acertar, de mudar a minha vida toda e depois me arrepender, medo de fazer as escolhas erradas e não poder mais escolher, eu acho que estou com o pior medo que existe... Que é o medo de viver. Mas que ninguém pense que estou triste, não isso não, estou feliz por tudo que tem me acontecido, e sou grata a DEUS por todas as horas da minha vida...

domingo, 16 de maio de 2010

♥Pode contar sempre comigo♥

Mesmo nas dificuldades você esteve presente, você estava ali pra me escutar e acima de qualquer coisa me ajudar. Preciso agradecer primeiramente a Deus por ter me permitido encontrar uma amiga como você, aquela que o destino tornou minha irmã, aquela que sorri e chora ao meu lado. São muitas histórias contigo, uma sensação boa, uma alegria e uma paz muito forte que pessoas não sentem em uma vida inteira e nós sentimos em pequenos momentos, pequenas brincadeiras, pequenas atitudes. Nesse laço existe sinceridade, isso se destaca de longe em nossa amizade, em nossas risadas sem motivo, na verdade eu acho que essa é a verdadeira essência da felicidade, rir quando não se tem motivo, e acima de tudo, são coisas de amigas, não da para entender!! ♥ Te Amo Tanto :)

Um comentário:

Jú Oliveira disse...

Obrigada, e digo o mesmo pra ti, tantos anos juntas e ainda somos muito amigas isso é o que vale, meu amor por ti é imenso TE AMO!!!