Quem sou eu

Minha foto
Queria mesmo expressar tudo o que eu sinto, queria saber uma forma de me comunicar de mostrar o meu verdadeiro EU, mas como sou difícil, eu vivo um misto de alegria e de incerteza. Sei que todo mundo tem esses conflitos, mas a minha incerteza é constante. O que eu tenho certeza que tenho medo! Tenho medo de errar, de mudar e não acertar, de mudar a minha vida toda e depois me arrepender, medo de fazer as escolhas erradas e não poder mais escolher, eu acho que estou com o pior medo que existe... Que é o medo de viver. Mas que ninguém pense que estou triste, não isso não, estou feliz por tudo que tem me acontecido, e sou grata a DEUS por todas as horas da minha vida...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Você não tem ideia de quantas lagrimas derramei por você, de quantas noites perdi o sono pensando em ti, de quantas vezes não fiz algo pensando em ti, e você nunca deu valor ao que eu sentia; realmente você não sabe o que é o amor, o que é gostar de alguem.
Nao te culpo por isso, na real não te culpo por nada, nem por me fazer te amar. O problema que aconteceu foi que nossas vidas se cruzaram na hora errada. Quem sabe mais pra frente você nao entenda o que é o amor, e o que ele faz contigo, mas só te peço: quando descobrir isso e talvez lembrar de mim, não me procure, ja vai ser tarde de mais.
Espero sinceramente que você não sofra o que eu sofri, que não chore como eu chorei. Espero que quando você encontrar a pessoa que você goste, não desperdice o amor dela como fez com o meu.  

Nenhum comentário: