Quem sou eu

Minha foto
Queria mesmo expressar tudo o que eu sinto, queria saber uma forma de me comunicar de mostrar o meu verdadeiro EU, mas como sou difícil, eu vivo um misto de alegria e de incerteza. Sei que todo mundo tem esses conflitos, mas a minha incerteza é constante. O que eu tenho certeza que tenho medo! Tenho medo de errar, de mudar e não acertar, de mudar a minha vida toda e depois me arrepender, medo de fazer as escolhas erradas e não poder mais escolher, eu acho que estou com o pior medo que existe... Que é o medo de viver. Mas que ninguém pense que estou triste, não isso não, estou feliz por tudo que tem me acontecido, e sou grata a DEUS por todas as horas da minha vida...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não quero te esquecer...

Aqui estou eu, outra vez, sozinha com as lembranças que você me deixou. Olhando compulsivamente as mesmas fotos, tentando memorizar cada traço do seu rosto, que insiste em aparecer todas as noites nos meus sonhos.

A verdade, é que tenho medo de esquecer.
 Meu coração não me deixa esquecê-lo. Você vai estar sempre ali, em uma lembrança viva. Viva até demais. Viva o suficiente para me machucar. Mas não há nada que eu possa fazer contra isso; nada que impeça meu coração de doer sempre que penso em você. Também não há nada que me impeça de esquecê-lo, e acho que eu não quero fazer isso. A dor de lembrar vai ser sempre menor que a de ter que esquecer.

Nenhum comentário: