Quem sou eu

Minha foto
Queria mesmo expressar tudo o que eu sinto, queria saber uma forma de me comunicar de mostrar o meu verdadeiro EU, mas como sou difícil, eu vivo um misto de alegria e de incerteza. Sei que todo mundo tem esses conflitos, mas a minha incerteza é constante. O que eu tenho certeza que tenho medo! Tenho medo de errar, de mudar e não acertar, de mudar a minha vida toda e depois me arrepender, medo de fazer as escolhas erradas e não poder mais escolher, eu acho que estou com o pior medo que existe... Que é o medo de viver. Mas que ninguém pense que estou triste, não isso não, estou feliz por tudo que tem me acontecido, e sou grata a DEUS por todas as horas da minha vida...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eu Ainda Te Amo

Posso ouvir minha alma chorar, você também pode ouvi-la? Ela te chama a todo instante. Se gostava tanto do meu sorriso, me diz por que o levou? Minha vontade é de sair por aí até que eu te encontre, e te suplique pra que não me deixe assim, por que eu não consigo suportar. Você tá transformando sorrisos em lágrimas, sonhos em ilusões, e amor em decepção. Eu queria te sentir de novo, eu queria te ver voltar, queria que me permitisse decidir por nós dois o que fazer, porque eu sei, que pelo menos eu, não deixaria essa história morrer....

Nenhum comentário: